Por Victor Viana
RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes
E não é que algumas carreiras estão bem parecidas?

Quando a novela mexicana "Rebelde" passou no Brasil foi um verdadeiro sucesso. Junto com ela, o grupo formado na história, o RBD, saiu da ficção e também ganhou o mundo. Com vários singles, CDs e turnês, o sexteto foi uma febre por aqui. Na tentativa de repetir o êxito, uma versão brasileira da novela e do conjunto também foram feitas no país. A fórmula, claro, deu muito certo! Mas apesar de Rebeldes não ter durado tando quanto o grupo de Anahí, Dulce Maria e companhia, eles conseguiram conquistar milhares de fãs.

Como tudo que é bom chega ao fim, as bandas terminaram deixando milhares de pessoas tristes e, ao mesmo tempo, esperançosas com um possível reencontro. Porém, enquanto uns sonham com essa possibilidade, outros já caíram na real e perceberam que isso está ficando cada vez mais difícil de acontecer. Afinal, cada um dos integrantes seguiu com a sua carreira e eles estão atualmente em momentos diferentes. Quer dizer, nem tanto. O Purebreak percebeu que alguns deles estão em caminhos bem parecidos.

Sophia Abrahão e Anahí

As duas loiras sempre tiveram bastante destaque nos grupos, né? Logo que o RBD acabou, Anahí focou bastante na sua carreira solo, fez novela e agora voltou a trabalhar no próximo álbum. Sophia se manteve na TV após o fim de "Rebelde", mas nunca abandou a música. Lançou EP, fez filme e acabou de lançar seu primeiro CD. Quando o assunto é carinho dos fãs, as gatas continuam sendo muito admiradas.

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes

Lua Blanco e Dulce Maria

As duas viveram a mesma personagem, Roberta, que de longe era a protagonista mais rebelde da trama. Entretanto, na vida real, as atrizes são bem diferentes. Através das suas canções é possível notar que as moças são românticas. Apesar de Dulce já ter dois álbuns na bagagem e Lua ainda estar no primeiro, elas nunca abandonaram a música. Enquanto nossa eterna ruivinha se ocupa com alguns trabalhos na TV, a brasileira se envolve cada vez mais no seu canal do Youtube. Elas também já lançaram livro e estão sempre tentando manter uma relação próxima com os fãs. Fofas, né?

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes

Mel Fronckowiak e Alfonso Herrera

Com o fim das bandas e das telenovelas, os dois abandonaram de vez o público infantil e foram em busca de trabalhos mais sérios. Mel apresentou o programa "A Liga" e agora fará parte do elenco da primeira série brasileira da Netflix, "3%". Poncho fez novelas, filmes e séries, tudo voltado para o público mais adulto. Seu último sucesso também foi na Netflix, na série "Sense8".

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes

Chay Suede e Maite Perroni

Eles têm ótimas vozes e já lançaram CD após o fim dos grupos, porém, foi na TV que os dois fizeram seus nomes. Depois do RBD, Maite fez várias protagonistas de novela e também participou de alguns projetos de cinema. Apesar de Chay ter sido descoberto como cantor, o rapaz também fez vários papéis de destaque na televisão e também tem trabalhando em importantes longas. Esses dois estão arrasando, né?

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes

Arthur Aguiar e Christian Chávez

Precisamos concordar que Arthur tem mais visbilidade, né? Porém, assim como o moreno, Christian também circula bastante pela televisão. O rapaz já fez trabalhos em novela, teatro e cinema e já lançou dois álbuns, mas o nosso brasileiro também não desistiu da música. Será que vem coisa nova por aí?

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes

Micael Borges e Chrisopher Uckermann

Os fãs não vão gostar de tocar nesse assunto, mas precisamos admitir que essa é a dupla mais apagadinha quando o projeto de "Rebelde" chegou ao fim. Micael tem focado na música, mas também participou de séries, filmes e novelas. Já Uckermann começou focando na carreira músical, porém, agora está mais envolvido em trabalhos de TV e cinema.

RBD e Rebeldes
RBD e Rebeldes
Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema