Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para sabotar a rival, Bélgica (Giovanna Lancellotti) é capaz de tudo, até mesmo cortar as madeixas ruivas de Gaby. Veja fotos!

Na vida real, Sophia Abrahão está feliz da vida após assumir o namoro com Sérgio Malheiros. Já na ficção, sua personagem em "Alto Astral" anda comendo o pão que a Bélgica (Giovanna Lancellotti) amassou. Em novas cenas da trama das 19h da Globo, Gaby finalmente aparece tendo seus cabelos cortados pela amiga invejosa.

Mas calma, tirulipos, porque a mudança não será tão drástica quanto imaginavam. A atriz não irá raspar a cabeça, mas sim adotar um corte mais curtinho. As cenas foram gravadas na noite de quarta-feira (18) no Projac e, nesta quinta (19), Sophia viaja para São Paulo para deixar o cabelo mais curto com um profissional de sua preferência.

Depois de ter parte de suas madeixas cortadas nas filmagens, Sophia compartilhou uma foto em seu Instagram e agradeceu a dedicação da equipe. Além de revelar que a sequência foi mega difícil de ser gravada, a estrela teen ainda mandou um "obrigada" para Lancellotti pela parceria.

As cenas tensas só provam que Sophia e Giovanna estão formando uma dupla incrível em "Alto Astral". Segundo o diretor Marcelo Zambelli, o trabalho de equipe nas gravações foi algo essencial para o sucesso. Em outros capítulos da novela, a estilosa Gabyhavia sido até envenenada por Bélgica. Essa garota recalcada é capaz de tudo!

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema