Por José Corso Neto
Os dois colocaram um ponto final no namoro em setembro deste ano, depois de um bafão. Mas parece que os dois estão ficando as escondidas. Eles foram flagrados, mais uma vez juntos, agora no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Não adianta esconder! Por mais que Fiuk e Sophia Abrahão tentem evitar fotos juntos e ainda não assumiram que reataram o namoro, os dois foram flagrados em maior clima íntimo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no último sábado, dia 9 de novembro. Os registros foram divulgados no blog "Sou Salvador".

De acordo com o portal, a atriz e cantora não gostou nadinha de ser fotografada e logo se mostrou desconfortável e fez cara feia. Já o filho de Fábio Jr., que acaba de lançar o álbum "Vira-lata", fingiu que nem era com ele e continuou a fazer carícias na ex-"Rebelde".

Flagrados no aeroporto do Rio

Vale lembrar que na última quarta-feira (6), Sophia e Fiuk também foram flagrados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Na ocasião, os ídolos teens tentaram disfarçar que estavam acompanhados, mas quando tiveram que passar pelo detector de metais, os dois passaram juntos.

O namoro dos pombinhos chegou ao fim em setembro porque o apresentador do "Coletivation" não gostou de chegar no apartamento da ex e encontrar com ela enrolada em uma toalha na frente do primo, Brian Cohen. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o astro fez o maior barraco e colocou um ponto final na relação de amor dos dois.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema