Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Banda que mistura samba com música eletrônica convidou os astros para gravarem seu mais novo DVD! Cantora teen surpreendeu ao cantar "Por Enquanto" da Cássia Eller.

No último domingo (12) aconteceu a gravação do novo DVD do Oba Oba Samba House! A banda escolheu um clube no Rio de Janeiro - com uma bela vista como cenário - para seu novo trabalho. Para transformar o projeto em algo ainda mais sensacional, os caras convidaram Sophia Abrahão, que agora investe em sua carreira musical, e o cantor Lucas Lucco.

Sophia, que recentemente esteve tietando Valesca Popozuda, cantou "Por Enquanto", música eternizada na voz de Cássia Eller, e era aplaudidada pelo namorado Fiuk da plateia. A cantora soltou a voz e cantou diversos sucessos junto com o grupo. Outro que também marcou presença foi a nova sensação do momento, Lucas Lucco.

Equipe dos sonhos

O cantor passou a tarde cantando ao lado do Oba Oba Samba House e agitou a plateia com alguns de seus maiores hits lançados em 2012 e 2013. O grupo promete lançar em breve o DVD dirigido por Bruno Fioravanti e produzido por Dudu Borges, responsável por artistas como Michel Teló eLuan Santana.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
Sophia Abrahão fala sobre novidades no "Vídeo Show" e casamento com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e os 10 looks que queremos levar do "Vídeo Show" pra vida!
Sophia Abrahão muda o visual e internet comemora: "Pisa menos rainha"
ver todas as notícias de Sophia Abrahão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema