Por Doris Marinho
Os intérpretes de Gaby e Emerson na trama da Globo não escondem a intimidade e fazem a alegria dos shippers!

Por mais que a Sophia Abrahão e o Sérgio Malheiros tentem disfarçar o romance, tá ficando cada vez mais difícil esconder a sintonia dos pombinhos. Os astros da novela "Alto Astral", da Rede Globo, se enfrentam em um quiz para o Gshow e provam que sabem tudo um do outro. A brincadeira começa com perguntas sobre Gaby e Emerson, seus personagens na produção, mas logo passa para a vida pessoal.

De uma coisa os fãs podem ter certeza: se depender dos intérpretes do casal, os dois realmente merecem ficar juntos no final. O cara chega a lembrar que roupa a menina estava usando em seu primeiro beijo na telinha! Depois de tantos momentos fofos, nem todo mundo lembraria, viu?

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros

A coisa, que já tava divertida no início, fica ainda melhor quando o assunto vai para os bastidores. "Eu quero saber se você me conhece", manda a atriz. Depois de pedir seu nome inteiro e sua comida preferida, a diva solta uma bomba e avisa que é melhor o boy pensar cinco vezes antes de responder.

"No lugar no Emerson, você teria paciência pra esperar pela Gaby?", pergunta. "Acho que só tem uma tampa pra minha panela e eu acredito no amor", devolve o ator. Que fofo! Por essa ninguém esperava, né? Sophia, por sua vez, diz que talvez desistisse do amor pela família. Sérgio, que já comentou o suposto namoro com a gata, não perdoa e acusa: "Ela não acredita no amor! Eu já falei isso uma vez e tô falando de novo: você não tem coração, Sophia Abrahão!".

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema