Por Guilherme Assumpção
Não é de hoje que rolam boatos na internet, mas a intérprete de Gaby na novela "Alto Astral" diz que agora é hora de focar em si mesma.

Você assiste "Alto Astral" e shippa muito Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros? Então pode separar os lencinhos para enxugar as lágrimas. A atriz está aproveitando sua fase atual e não quer saber de meninos em seu caminho, nem mesmo se o gato for o intérprete do nadador Emerson. Isso tudo é revelado pela própria ruiva em entrevista ao jornal Extra.

Sophia, que terminou o namoro com Fiuk em 2014, diz que pode estar sendo um pouco egoísta, mas que atualmente o foco é em si mesma. "Agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois", explica a estrela, acrescentando que sempre emendou um namoro no outro e tem medo de se envolver com alguém agora e se apaixonar. "Então, evito", acrescenta.

Bom, se por um lado Sophia nega o romance com Malheiros, por outro a it girl confirma que mantém uma relação saudável com seus ex-namorados. "Parece mentira, né? Mas eu vivi coisas tão legais, amei tanto, que não vejo motivo para nunca mais conversar com eles, não olhar na cara, encontrar na rua e atravessar", revela a paulista.

A ruiva, que chama a atenção da Globo por seus tirulipos, ainda comentou um pouco mais sobre seus antigos casos amorosos. "É claro que não somos amigos íntimos, a ponto de trocar mensagens, confidências, mas são pessoas a quem eu quero muito bem, para quem eu torço demais, de quem sou fã. Não tem climão", conta. Para quem não lembra, a atriz de "Alto Astral" já deu uns pegas em nomes como Micael Borges e Chay Suede.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema