Por Jeferson Souza
Cantora está com tudo nessa fase platinada!

De uma coisa ninguém discorda: Sophia Abrahão é mesmo uma camaleoa! A it girl, que agora desfila de cabelos super platinados, fez um ensaio mega estiloso para a revista Glamour, onde aproveitou para homenagear a cidade de São Paulo, que está completando 462 anos nesta segunda-feira (25). O resultado não poderia ser diferente, né? Os fãs foram a loucura com os cliques.

Em entrevista a revista, a gata revelou: "Sou paulistana de coração, amo a cidade que nasci repleta de cultura e de uma beleza única. Não tem como não se apaixonar por essa cidade que acolhe a todos que estão a procura de uma oportunidade e futuro melhor". Fofa, né? O ensaio fotográfico ficou por conta de Bruno Fioravanti, no apartamento do designer de interiores Diogo Oliveira.

Sophia segue divulgando seu primeiro CD solo, que alcançou colocações incríveis no iTunes Brasil, e ao lado do namorado Sérgio Malheiros, faz planos para o carnaval. E acredite, a gata chegou a recusar convites até para desfilar como musa de escola de samba! Uma pena, né?

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema