Por Guilherme Assumpção
Sophia Abrahão na revista Corpo a Corpo de fevereiro
Sophia Abrahão na revista Corpo a Corpo de fevereiro
A diva está na capa da edição de fevereiro da Corpo a Corpo.

A revista Corpo a Corpo sempre convida beldades para estampar as suas belas capas. E na edição de fevereiro, mês do Carnaval, não tinha como ser diferente, né? É por isso que Sophia Abrahão está mais linda do que nunca na nova tiragem da revista. Os fãs da intérprete de "Náufrago" piram com essa novidade!

Na publicação, que chega às bancas nesta quinta-feira (11), Sophia surge de biquíni em fotos sensuais e bem alto astral. A nova platinada do pedaço exibe suas curvas, fala sobre boa forma, cuidado com os cabelos e ainda garante que dar aquela corridinha a ajuda a manter a criatividade em alta. "É minha terapia. Depois de correr, chego em casa e começo a ligar para todo mundo para tentar coisas novas", diz.

Sophia Abrahão na capa da Corpo a Corpo
Sophia Abrahão na capa da Corpo a Corpo

É um bom momento para Sophia Abrahão. Após deixar a carreira como atriz de lado por um tempo, na tentativa de se arriscar 100% na indústria musical, a jovem foi bastante acolhida por seu público. Seu primeiro CD solo, inclusive, alcançou o topo do iTunes Brasil. A musa merece o sucesso, concordam?

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema