Por Guilherme Assumpção
Após receber críticas por foto no Instagram, Sophia Abrahão responde fã com ironia
Após receber críticas por foto no Instagram, Sophia Abrahão responde fã com ironia
A cantora não gostou dos "toques" do fã e fez questão de dar uma resposta atravessada!

Tá vendo esse clique da Sophia Abrahão logo acima? Lindo, né? O Purebreak concorda que sim, mas um seguidor em especial não gostou nadinha da foto postada pela intérprete de "Náufrago" em sua conta no Instagram. O cara aproveitou para fazer uma crítica à nova platinada do pedaço, mas a cantora não levou o desaforo pra casa.

Na seção de comentários da foto, o usuário @clementsartre deu sua opinião sobre a imagem. "Não ficou bom. Você é linda e o vestido é bonito, mas combinar barriga de fora e perna de fora com uma fenda até a cintura e cara de 'vem ni mim' não é uma boa ideia. Isso sem contar a fotografia, que não bastando colocar alguém pálida com cabelo platinado e look sem cor no fundo brnaco, resolveu iluminar tudo e não colocar nenhum ponto de sombra, deixando a fotografia quase sem contraste", disse.

De olho no que falam sobre ela nas redes sociais, Sophia não curtiu o "toque" e respondeu o rapaz de maneira irônica. "Meu amor, você realmente entende muito do que fala, né? Me passa seu contato! Preciso urgente da sua consultoria 'bapho'! É o que tá faltando para mim! Aliás, antes de postar as fotos vou te consultar. Tá valendo quanto a sessão?", escreveu a namorada de Sérgio Malheiros.

Babado, gritaria e confusão!

Sophia Abrahão chocada
Sophia Abrahão chocada
Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema