Por José Corso Neto
"Eu não nego", afirmou a atriz em entrevista.

A atriz Sophie Charlotte resolveu abrir o jogo sobre seus relacionamentos em entrevista à revista "Contigo!". Pela primeira vez, a gata assumiu que teve um envolvimento amoroso com o ator Marco Pigossi, com quem fez par romântico em "Sangue Bom", da Globo. "Eu não nego. Ele é muito meu amigo até hoje".

Além disso, a beldade também afirmou que não tem o poder de despertar paixões nos homens com quem atua, já que ela e Caio Castro se envolveram após participarem em "Malhação". A gata também já foi namorada de Malvino Salvador, depois de contracenarem em "Caras & Bocas". Agora, Sophie engatou em um romance com Daniel de Oliveira, com quem trabalha a novela "O Rebu". "Senti um encantamento à primeira vista", disparou a estrela.

Após a mudança no visual, ela se sente uma nova mulher!

Mudando totalmente de assunto, a atriz comentou sobre o seu novo corte de cabelo, no estilo joãozinho. "Me sinto mais madura. Coloquei pra fora a mulher que estava gritando dentro de mim! Foi um salto, quase um recomeço. Isso me abriu novas possibilidades como mulher".

Com 1,71 de altura e 56 quilos, a gata não pretende colocar silicone

Sem contar que ela também falou que não pretende colocar silicone nos seios. "É interessante saber que você pode ser um mulherão, desejada, bonita, sem precisar se encaixar no padrão que outras pessoas esperam. Hoje sei do meu borogodó", afirma. Aos 25 anos, Sophie esbanja boa forma em 1,71 metros de altura e 56 quilos. "Malho 3 vezes por semana e, por isso, meu corpo está mudando um pouquinho. Eu estou gostando disso!".

Sophie Charlotte
sobre
o mesmo tema