Por Guilherme Assumpção
Sophie Charlotte (Alice) e Bruno Gagliasso (Murilo) fazem par romântico em "Babilônia", novela das 21h da Globo
Sophie Charlotte (Alice) e Bruno Gagliasso (Murilo) fazem par romântico em "Babilônia", novela das 21h da Globo
A atriz classifica a relação dos personagens como uma "paixão arrebatadora", opinando ainda que o amor vai sendo construído aos poucos.

Na novela "Babilônia", Chay Suede e Luisa Arraes não são os únicos que roubam a cena como par romântico. A relação protagonizada por Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso também esquenta a telinha da Globo. O que todo mundo quer saber é se há amor entre Alice e Murilo. A atriz tenta esclarecer um pouco o que rola entre os personagens.

A paixão entre os polêmicos papéis de Sophie e Bruno é inegável, mas será que o sentimento é mais forte do que parece? A intérprete da estilosa patricinha, em entrevista ao UOL, diz acreditar que só o tempo irá dizer. "Ah, o amor vai sendo construído aos poucos, não é mesmo?", comenta a estrela. "Tenho um monte de questões sendo estudadas e estou tentando entender a dinâmica da novela. Mas é uma grande paixão, de fato", analisa.

Novela "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) se tornará uma prostituta, segundo autor
Novela "Babilônia": Alice (Sophie Charlotte) se tornará uma prostituta, segundo autor

Trama liga os personagens de maneira avassaladora

Para Sophie, o sentimento de sua personagem por Murilo se fortalece por causa de sua história. "Quando a Alice chegou de Dubai e conheceu o Murilo, não tinha referência nenhuma, não sabia se proteger. O Rio de Janeiro ainda é um lugar estranho para ela", relembra a atriz, acrescentando que qualquer coisa pode surgir deste relacionamento.

A diva finaliza deixando claro que não dá pra dizer se é ou não amor. "Por enquanto, eu vejo como uma paixão arrebatadora mesmo", completa Sophie, que está arrasando em "Babilônia", novela exibida pela Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h.

Sophie Charlotte
sobre
o mesmo tema