Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quem diria que Lemon (Jaime King) e Wade (Wilson Bethel) iriam se juntar pra provocar ciúmes em Zoe (Rachel Bilson) de "Hart of Dixie"? Além disso, saíram as primeiras fotos do episódio de Halloween de "The Vampire Diaries"! Veja mais!

Se você não se importa com spoilers e está super ansioso para saber da sua série preferida, este é o lugar certo! E as revelações desta semana são das queridinhas séries "The Vampires Diaries" e "Hart of Dixie".

Na primeira, com a proximidade do Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, saem as primeiras fotos do episódio especial de Halloween, com Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) combinando fantasias! Será que na vida real eles também estão estrosados assim?!

Já os fãs das aventuras de Zoe (Rachel Bilson) ficaram tensos antes da temporada voltar porque tudo indicava que Lemon (Jaime King) e Wade (Wilson Bethel) estavam ficando escondidos... Mas para o alívio de todos, era tudo um romance falso para deixar a médica atrapalhada com ciúme! Amém!

Muitos novos amores vão pintar em Bluebell!

Depois de uma estreia em que o novo amor de Zoe, Joel (Josh Cooke), foi apresentado, os fãs da médica e de Wade ficaram em dúvida sobre o que ia acontecer com o casal mais querido de "Hart of Dixie" (além de que Lemon começou a fingir um relacionamento com o barman).

Mas a criadora da série Leila Gerstein acalmou os nervos de todo mundo falando que o que aconteceu no season finale não é o fim do casal e que nesta temporada novos triângulos amorosos vão surgir.

E parece que as coisas não vão ficar paradas para Lemon também não! Dois novos affairs para a patricinha vão chegar na cidade para mexer com o seu coração: Carter (Ryan McPartlin), um cavalheiro perfeito, e Peter (Robert Buckley), um cara totalmente diferente de todos que a loira já conheceu.

Ana Bolena e Henrique VIII marcarão presença em "The Vampire Diaries"

Não gente, não são os verdadeiros Rei e Rainha da Inglaterra... e sim, Damon e Elena fantasiados de uma das histórias de amor mais polêmicas da história (assim como o casal de vampiros, né?!).

Nesse episódio de Halloween, o vampiro hot irá visitar a namorada na sua faculdade em Whitmore para um baile tradicional do Dia das Bruxas e lógico que coisa boa não vai sair daí... Silas (Paul Weasley) vai aparecer pra infernizar Damon, que vai propor um acordo para o vilão.

Além disso, o misterioso professor Maxfield (Rick Cosnett) vai chamar Elena para dançar e lhe dar uma notícia pertubadora! Credo gente, o que será que ele vai falar?

"Hart of Dixie" e "The Vampire Diaries" vão ao ar nos EUA segunda e quinta-feira, respectivamente, pelo canal CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema