Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ryan Murphy, o criador de "American Horror Story", deu uma entrevista na qual ele revela grandes acontecimentos do final da terceira temporada da série que prometem ser chocantes e surpreendentes! Vem ler!

A reta final de "American Horror Story: Coven" promete ser assustadora, dramática, engraçada, misteriosa e surpreendente ao mesmo tempo para preparar todos para a quarta temporada! E para diminuir um pouco o nervosismo dos fãs, o criador da série Ryan Murphy, revelou detalhes do final da terceira temporada para a revista Entertainment Weekly!

LaLaurie volta a ser má e uma Suprema que você nunca imaginou!

Várias novidades estão programadas para o fim da terceira temporada da série, mas Ryan já garante: "Os últimos cinco episódios são sobre as quatro bruxas jovens – cinco se contar com Cordelia (Sarah Paulson) – e é sobre quem vai subir e quem vai cair". Então já dá pra saber que muito mais vai ser descoberto sobre a nova Suprema, já que uma investigação mais a fundo sobre a história de cada uma das bruxas do Coven será feita.

Ryan ainda alfinetou os telespectadores sobre esse assunto: "Neste ano será diferente, porque preparamos um final com humor negro. Ninguém adivinhou quem é a nova suprema".

Além disso, Madame LaLaurie (Kathy Bates) voltará a ser malvada! E tudo o que ela falou até agora de estar arrependida e ter se tornado uma pessoa melhor era uma mentira, porque a víbora voltará a ser pior do que nunca!

Cordelia recuperará a visão

Outra notícia bombástica da série é que Cordelia terá sua visão de volta! Será que com esse milagre os fãs vão descobrir quem fez isso com a filha de Fiona (Jessica Lange)?

E mais: no final do sétimo episódio, Zoe (Taisa Farmiga) fez um ménage à trois com Madison (Emma Roberts) e Kyle (Evan Peters) que desencadeará uma tensão entre os três, mas nada relacionado ao sexo... O que será?

Stevie Nicks e o caçador de bruxas

Todos sabem que devido a obsessão de Misty (Lily Rabe) por Stevie Nicks, Ryan Murphy resolveu levar a cantora para a série em uma participação super especial que com certeza deixará a bruxa fascinada! E quem leva Stevie à cidade é a Suprema Fiona para ver se com isso Misty demonstra ter mais poderes.

Além disso, todos já sabem que o marido de Cordelia, Hank Foxx (Josh Hamilton), que foi contratado por Marie Laveau (Angela Bassett), é um caçador de bruxas. Mas Ryan também fez uma revelação surpreendente sobre isso: "Ele pertence a um grupo chamado Corporação que existe desde os tempos da Europa". Ou seja, ele não está sozinho na caça! Tenso!

E aí, está ansioso para o final de "American Horror Story: Coven"? A série é exibida nas quartas-feiras nos EUA pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema