Por Alberto Rocha
Spotify anuncia nova versão do aplicativo com streaming de vídeos e podcasts exclusivos!
Spotify anuncia nova versão do aplicativo com streaming de vídeos e podcasts exclusivos!
Spotify inova sua plataforma e não é mais apenas um serviço de música, mas também de vídeos!

Os rumores de que o Spotify estava interessado em investir em um canal de vídeos exclusivos estão confirmados! Durante uma conferência em Nova Iorque, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20), a empresa mostrou a nova versão do aplicativo com suporte para streaming de vídeos.

Depois de anunciar uma super parceria exclusiva com o Starbucks, o serviço musical sai mais uma vez à frente dos concorrentes e anuncia que a plataforma não ficará limitada apenas as músicas, mas também para transmitir vídeos. De acordo com Daniel Ek, CEO do Spotify, essa iniciativa é um "grande salto em frente" e que "vai além dos formatos convencionais", completa. O melhor é que tudo foi transmitido ao vivo no Twitter pelo aplicativo Periscope.

Além dessa novidade, a atualização oferece listas de reprodução personalizadas para o dia do ouvinte e podcats exclusivos dos novos parceiros: ABC, Adult Swim, BBC, Comedy Central, E!, ESPN, Maker Studios, MTV, NBC, RadioLab, TWiT e Vice News. Quanta coisa! Parece que a guerra entre os gigantes de streaming está mesmo acirrada. Será que o rival Tidal, do Jay-Z, vai aguentar essa? Não deve demorar muito para que tudo isso esteja disponível aí no seu smartphone ou computador. É o futuro, galera!

sobre
o mesmo tema