Por Pedro Lino
Spotify ganha nova versão para Windows Phone e fica mais parecido com iOS e Android
Spotify ganha nova versão para Windows Phone e fica mais parecido com iOS e Android
Versão 5.0.0.0 foi publicada nesta segunda-feira (19) com visual complatamente reformulado. A nova update pode ser instalada no sistema móvel da Microsoft.

A nova versão do Spotify para Windows Phone reformula totalmente o visual do aplicativo. Agora o software está com o estilo mais "dark" facilitando a leitura do nome das músicas e destacando a capa dos álbuns. A versão 5.0.0.0, publicada na Windows Phone Store na última segunda-feira (19), já pode ser baixada. O app chegou no Brasil em 2014 e o novo layout é similar ao visto no iOS e Android.

Além de mudar na aparência, o Spotify ganha novas funcionalidades: o "Suas Músicas" (Your Music) é uma delas. Ele permite armazenar as faixas que preferir em uma pasta. Assim fica mais fácil você escutar às canções favoritas, além disso as que já ouviu ficam salvas no histórico, é possível escutá-las novamente quando quiser. Estes recursos facilitam o uso do aplicativo no sistema operacional da Microsoft.

o Spotify é um streaming de músicas, como o Deezer. Ele permite que os usuários escutem canções online ou baixem faixas no smartphone para escutar no modo offline. O serviço já possui mais de 60 milhões de ouvintes e milhões de músicas que podem ser escutadas gratuitamente.

Versão 5.0.0.0 do Spotify foi publicada nesta segunda-feira (19)
Versão 5.0.0.0 do Spotify foi publicada nesta segunda-feira (19)
Microsoft
sobre
o mesmo tema