Por Aline Carvalhal
Finalmente o Spotify começou a liberar testes do serviço de streaming de músicas para nós, humildes brasileiros! Quem se cadastrou para receber as novidades do serviço já deve estar recebendo convites!

Finalmente o Spotify começou a liberar testes do serviço de streaming de músicas para nós, humildes brasileiros! Quem se cadastrou para receber as novidades do serviço já deve estar recebendo convites por e-mail desde dezembro.

A ideia por trás destes convites é dar a chance aos primeiros usuários no país a ajudar a otimizar o serviço, ou seja possivelmente você pode encontrar erros no serviço disponível incialmente no desktop.

O Spotify

Para quê ficar baixando o novo álbum da Beyoncé ilegalmente se você pode simplesmente ouvir em um bom serviço de streaming? Para isso temos o Rdio, Deezer, Music Unlimited (da Sony). O Spotify é mais concorrência no mercado o que é ótimo para os consumidores (no caso nós!). O serviço tem um acervo de aproximadamente 20 milhões de músicas, como Rdio e Deezer, mas se diferencia porque pode rodar seus arquivos de MP3 e armazena até 3.333 músicas offline via aplicativo.

O Spotify deve começar a operar com seus aplicativos móveis no Brasil, Android (Google) e iOS (iPhone/Apple), ainda esse ano.

sobre
o mesmo tema