Por Clarissa Alves
Spotify Brasil publica playlist especial pro público gamer
Spotify Brasil publica playlist especial pro público gamer
Essa promete ser uma trilha sonora para nenhum guerreiro colocar defeito!

A ideia de integrar o sistema dos consoles PlayStation da Sony com o aplicativo de músicas Spotify foi mesmo genial. E para celebrar a união desses recursos, que aconteceu na última segunda-feira (30), a equipe do Spotify Brasil criou uma playlist chamada "Ouça e Jogue". Lá você encontra 30 faixas perfeitas para animar suas partidas.

Uma trilha sonora que combine com toda energia de quando você está arrasando nos killstreaks de "Call Of Duty: Advanced Warfare", mas também tenha sincronia com os momentos que você prefere pisar nos Campos da Justiça de "League Of Legends" e reunir suas forças para destruir o nexus. É isso que o Spotify promete com a lista musical "Ouça e Jogue", que você pode conferir nesse link aqui.

Playlist "Ouça de Jogue" no Spotify promete empolgar o público que curte games
Playlist "Ouça de Jogue" no Spotify promete empolgar o público que curte games

A playlist tem a imagem de fundo com os símbolos do console da Sony, o que nos leva a imaginar que surgiu graças à integração entre os sistemas. Estão incluídas faixas de rock empolgantes das bandas Red Hot Chilli Peppers, Nirvana, Avenged Sevenfold e outras. Sem deixar de passar pelo rap com Eminem, Jay Z e Marcelo D2. E uma, última, que não poderia faltar é "Warriors" da Imagine Dragons, que já teve até clipe produzido pela Riot Games, em homenagem aos competidores profissionais de "League Of Legends".

sobre
o mesmo tema