Por Alberto Rocha
Spotify está pensando mudar de lado e investir em um canal de vídeos exclusivo da sua plataforma!
Spotify está pensando mudar de lado e investir em um canal de vídeos exclusivo da sua plataforma!
Em breve vídeos estarão disponíveis no app de streaming musical? Confira alguns detalhes sobre a novidade.

Depois do concorrente Grooveshark enfrentar problemas e sair de cena, o Spotify parece ter ficado com um pouco de medo! Com isso, o streaming está até pensando em mudar de lado, e começar a investir em vídeos para atrair mais usuários. As informações são do Wall Street Journal.

Conhecido por ser o aplicativo de streaming de música mais popular entre a galera, a empresa quer expandir seus negócios e pretende produzir conteúdo original para o Youtube, esse que vai criar séries e filmes inéditos como o Netflix, e introduzir tudo isso para os usuários de sua plataforma. O app está realmente disposto a inovar no setor e explorar novos territórios para se destacar entre os concorrentes. Porém é bom o Spotify não desanimar, pois o Rdio já tentou introduzir uma loja de vídeo premium e não deu muito certo, sendo fechada rapidamente.

A publicação diz ainda que nesta quinta-feira (7), a companhia enviou convites para um evento de imprensa para o próximo dia 20 de maio, nos Estados Unidos, para fazer um anúncio importante. Será que é algum lançamento relacionado aos vídeos? Deixe seu palpite nos comentários e aproveite para eleger o melhor aplicativo para escutar música via streaming: Tidal ou Spotify?

sobre
o mesmo tema