Por Guilherme Assumpção
A banda sumiu da plataforma de streaming e a galera não ficou satisfeita com isso.

que uma reunião do RBD não vai acontecer tão cedo, o que restava aos fãs era ouvir as músicas da banda no Spotify. Porém, quem tentou curtir uma das canções do grupo na plataforma de streaming nas últimas horas, deu com a cara na parede. Isso porque o serviço de música, que já se envolveu numa polêmica com Taylor Swift, tirou o sexteto de seu catálogo!

A nossa equipe nem precisa dizer que os fãs dos mexicanos ficaram bo-la-dos com a notícia, né? Logo que perceberam que Anahi, Dulce Maria e companhia não estavam mais no Spotify, os admiradores do RBD correram para repercutir a novidade nas redes sociais. Além de colocarem a hashtag RBD SEU LACRE PISA NO RECALQUE nos Trending Topics do Twitter, muitos memes surgiram e a galera acabou dando boas risadas com a situação.

Boa notícia!

E quem ainda ama ouvir músicas como "Fuera" e "Enseñame" online pode ficar tranquilo, porque tudo indica que o RBD volta ao catálogo do Spotify em breve. Através do Twitter, a empresa abriu o jogo e disse que vão entrar em contato com a gravadora da banda, para negociar a volta das canções ao serviço de streaming. Ufa, a gente não ficava tão apreensivo assim desde que o Miguel levou a Mia pra ilha deserta!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema