Por Clarissa Alves
Loja da Square Enix e Programa de Recompensas para Membros são remodelados
Loja da Square Enix e Programa de Recompensas para Membros são remodelados
A desenvolvedora de fraquias como "Final Fantasy" e "Tomb Raider" passa a vender seus títulos e objetos colecionáveis na loja oficial.

A Square Enix anunciou na última quarta-feira (18) o lançamento de uma loja on-line própria para seus produtos, junto com um Programa de Recompensas para membros cadastrados. Será possível encontrar variados títulos de franquias famosas como "Tomb Raider", "Kingdom Hearts", "Final Fantasy" e também objetos temáticos como roupas, bonecos, canecas etc.

Na verdade, não é a primeira vez que a desenvolvedora cria um e-shop, porém este que está no ar atualmente foi reconstruído a partir do zero e mudanças na forma que os usuários acumulam e podem trocas os pontos de sua conta. Além disso, a Square Enix liberou uma promoção de estreia para loja que garante desconto de 10 dólares, nos pedidos acima de 60 dólares usando o cupom "NewSEStore10" (sem as aspas), por tempo limitado.

A continuação do Programa de Recompensas está integrada ao site e vai oferecer mais facilidade na hora de adquirir prêmios exclusivos. Quem se cadastrar no clube durante esta primeira semana, já acumula 50 pontos de graça no perfil, como bonificação.

Antigamente, os membros do programa só podiam resgatar qualquer produto ao final de cada ano. As contas antigas foram automaticamente migradas e adaptada ao novo sistema e podem trocar o saldo diretamente no shopping online à qualquer momento. Quem já garantiu a compra da Edição de colecionador de "Final Fantasy Type-0 HD", acumula 50 pontos a mais. Lembrando que a pré-compra deste jogo, que estreia em 17 de março, já está disponível na loja. Uma pena que a edição especial do PS4 na cor vermelha, lançada para promover o game, não deu as caras no shopping.

Game "Final Fantasy Type-0 HD" está disponível para pré-compra na nova loja online da Square Enix
Game "Final Fantasy Type-0 HD" está disponível para pré-compra na nova loja online da Square Enix
Square Enix
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema