Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Stan Lee, presidente da Marvel, morre aos 95 anos
Stan Lee, presidente da Marvel, morre aos 95 anos
Depois de criar personagens e boa parte de um dos impérios mais amados do mundo inteiro e presentear todo o planeta - talvez mais - com tudo que criou, o escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário e ator nos deixa apenas com memórias e muitas produções incríveis... e tudo isso logo antes da estreia do último filme dos "Vingadores". #RIPStanLee

Essa segunda-feira (12) acaba de se tornar o dia mais triste para todos os fãs da Marvel. Stan Lee, o maior nome da empresa, morre aos 95 anos, deixando um legado e império digno de um Rei! Sem ele, nós não teríamos "Vingadores", "Guardiões da Galáxia", "Capitã Marvel" e nenhuma das produções mais amadas da galera geek. Quem confirmou a notícia foi a filha do mestre: "Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o melhor, o homem mais decente", disse.

O empresário lutava contra vários problemas de saúde desde o ano passado, uma delas era a Pneumonia. Ele também tinha problemas de visão. Lee criou boa parte dos personagens mais famosos da Marvel e sempre fez questão de aparecer em todas as produções cinematográficas da empresa.

Resultado de imagem para stan lee gif

Multitalento

Além de ser escritor, editor, publicitário, produtor, diretor e empresário, Stan Lee era conhecido e amado por tudo que criou e agradava os fãs principalmente suas aparições surpresa nas produções queridinhas do público. Depois que fez seu primeiro cameo em "O Julgamento do Incrível Hulk", de 1989, ele não parou mais. De lá pra cá, ele já fez sua participação em "Homem de Ferro", "Capitão América", "Vingadores", "Venom" e todos os blockbusters que ele mesmo nos deu de presente. Não foram poucas, confira:

O lamento dos fãs

Todos os fãs estão completamente chocados e muito tristes com a morte da lenda. E tudo isso logo antes da estreia de talvez os filmes mais triunfais da Marvel, "Capitã Marvel", o primeiro sobre uma heroína, e a última parte da saga dos "Vingadores". Triste, né? A hashtag já chegou aos Trending Topics e as mensagens da galera são de carinho e saudade.

A galera do Purebreak dá adeus a um dos maiores nomes do mundo geek! ♥

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema