Por Bruno Janot
Stan Lee fará participação especial em "Os Vingadores 2"
Stan Lee fará participação especial em "Os Vingadores 2"
Novo filme da Marvel chega aos cinemas em maio de 2015.

Stan Lee é um amuleto da Marvel, tanto que sua presença nos filmes baseados nos quadrinhos (a maioria criados por ele próprio) é uma tradição. Em entrevista ao site "Digital Spy", o "Generalíssimo" (apelido carinhoso usado pelos fãs) confirmou que quem for assistir "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" vai poder se divertir ainda mais à procura dele!

"Estive com ele ontem – e fiz a minha aparição, obviamente", disse o gênio dos quadrinhos se referindo ao ator Chris Hemsworth, que interpreta o herói Thor. "Ele é maravilhoso!", acrescentou. Dito isto, a pergunta que fica: qual será a "ponta" de Lee, que recentemente participou do seriado "Agents of S.H.I.E.L.D.".

"Stan Lee zueiro"

Em tom de brincadeira, ele ainda afirmou que a Warner Bros. deveria colocá-lo em "Batman v. Superman: Dawn of Justice", novo longa da DC Comics, rival da Marvel. "A DC ganharia muito dinheiro com 'Batman v. Superman: Dawn of Justice' se anunciassem que eu faria uma aparição nele. As pessoas não acreditariam e iriam aos cinemas para assistir!", brincou.

sobre
o mesmo tema