Por Pedro Lino
Stan Lee confirma filme solo do super-herói Pantera Negra
Stan Lee confirma filme solo do super-herói Pantera Negra
O quadrinista afirmou que Pantera Negra não aparece na continuação de "Os Vingadores" pois terá um filme só dele.

Parece que o Príncipe de Wakada vai ganhar um filme todo dele e quem trouxe a notícia foi o quadrinista, Stan Lee. Em entrevista, o quadrinista afirmou que o Pantera Negra não aparece no filme "Os Vingadores: A Era de Ultron", pois vai ter uma produção só para ele.

Lee ainda acrescento que no futuro os todos os super-heróis terão um filme para si: "Eles já estão trabalhando em Homem-Formiga, Doutor Estranho, o Pantera Negra e outros que não me permitem falar ainda", explicou. A Marvel já tem filmes agendados até 2019, mesmo assim a produção do filme ainda não começou.

Apesar da falta de previsões, a presença do herói negro nas telonas é certa. Afinal a notícia foi comentada por Stan Lee, criador do quadrinho. Além dele, o CEO da Marvel, Kevin Feige, já havia demonstrado interesse em transformar a história em filme.

A dúvida sobre a participação do Pantera Negra surgiu após as gravações de "Os Vingadores: A Era de Ultron" na África, lugar onde vive o herói. O filme vai ser lançado em maio de 2015, e como disse Lee: T'Challa não participa da produção.

sobre
o mesmo tema