Por Bianca Venturotti
Grupo de rap Start lança o álbum "Fruto do Jogo" e comemora sucesso
Grupo de rap Start lança o álbum "Fruto do Jogo" e comemora sucesso
Batemos um super papo com os integrantes Stephan Peixoto (filho do cantor Marcelo D2), Faruck e Shock. Confira!

Diretamente do Rio de Janeiro para todo o Brasil, a banda Start segue como um nome de forte presença na cena do rap nacional. O trio, que acaba de lançar fisicamente o álbum "Fruto do Jogo", não perdeu a essência de levar suas letras intensas e contagiantes para a garotada e segue ganhando uma legião de fãs a cada dia que passa.

Das festas na Lapa ao hit "Enfim" e dos shows lotados a um intenso trabalho de produção, Stephan Peixoto (filho do cantor Marcelo D2) , Faruck Barem e Shock Qxó já completam oito anos de carreira com muita história para contar. O CD, inclusive, mostra muito sobre a evolução dos meninos e como prometido, dá ao público o que muitos estavam esperando ouvir.

"Este CD é algo que vem sendo pensado há muito tempo e se tornou uma verdadeira escola para nós, desde a escolha das músicas até o lance de amadurecimento mesmo. Os fãs estavam cobrando muito este novo disco e isso ajudou a gente a fazer um trabalho bem feito. A preocupação maior foi deixar ele com a nossa cara", revela Shock.

Capa do CD "Fruto do Jogo", lançado pela banda Start
Capa do CD "Fruto do Jogo", lançado pela banda Start

Atitude e mão na massa!

Recheado de participações, o "Fruto do Jogo" conta com os vocais de MC Smith, Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Felp 22 (Cacife Clandestino) e muitos outros artistas do rap. Uma curiosidade super legal do disco é que ele foi inteiramente produzido pelos meninos. Desde os beats, as letras até a arte final, todos os integrantes assumiram a responsabilidade de fazer cada parte do projeto acontecer:

"O legal é que o rap te permite brincar com vários estilos, então conseguimos usar vários elementos da música em cada faixa. O lance de produzir o seu próprio som te faz aprender muito também, e isso foi muito importante para cada um", conta Stephan.

Lançamento no ar!

O álbum, que já havia sido lançado nas principais plataformas em agosto de 2014, chegou fisicamente para o público trazendo duas grandes novidades: Além do lançamento do novo clipe dos caras, uma turnê novinha em folha promete deixar muita gente surpresa.

Banda Start no clipe da música "Innntro"

Só sucesso!

O trio, que procura sempre estar conectado com os admiradores da banda, não esconde a alegria em ver a resposta do público em cada lançamento: "Nós estamos sempre conectados com os fãs, seja nos shows ou nas redes sociais. Ficamos muito felizes em ver que a galera está abraçando o nosso som, sejam pessoas que nos ouviam há muito tempo até as que nos conheceram agora. Neste novo show queremos dar o nosso melho, será o melhor de nossas vidas", completa Faruck.

Ansiosos para a nova turnê?

(Escrito por Bianca Venturotti)

sobre
o mesmo tema