Por Aline Carvalhal
O Statigram é um dos melhores e mais completos clientes da rede social de fotos e vídeos Instagram. O site fornece estatísticas sobre suas atividades e agora oferece também uma retrospectiva com suas fotos mais curtidas!

Muita gente já conhece o Statigram, um dos melhores e mais completos clientes da rede social de fotos e vídeos Instagram. O site fornece todas as estatísticas a respeito de sua atividade no Instagram como likes, seguidores novos, seguidores perdidos, fotos mais curtidas, pessoas que você mais curte, e até o filtro que você mais usa.

Só por isso talvez o site já lhe pareça mais atraente do que a própria rede social, mas nesse fim de ano com todas as redes mais famosas fazendo retrospectiva de 2013 (Google, Twitter e Facebook), seria um pecado o Instagram não entrar nessa, né?

O fato é que a rede social parece mais preocupada em bater de frente com o Whatsapp e acabou deixando o que seria óbvio de lado. Sorte a nossa que o Statigram não perdeu tempo e fez o serviço. Afinal, o site já tinha as estatísticas de todo mundo registradas, não houve nenhuma dificuldade em pegar as cinco fotos mais curtidas e juntar tudo num videozinho curto e simpático.

Faça a sua retrospectiva!

Para fazer parte da brincadeira, basta entrar no statigr.am, conectar-se a sua conta do Instagram, clicar em "Snapshots", localizar o vídeo "Best Moments on Instagram", enviar para o seu email e salvar no smartphone. Depois é só mandar para o Instagram. Não seja e baixe sua retrospectiva 2013!

sobre
o mesmo tema