Por Aline Carvalhal
Esse é definitivamente o melhor período do ano para quem curte uma boa jogatina o PC. O Steam, a plataforma de distribuição digital de jogos da Valve, está oferecendo seus tradicionais e bem vindos descontos de 80% .

Esse é definitivamente o melhor período do ano para quem curte uma boa jogatina o PC. O Steam, a plataforma de distribuição digital de jogos da Valve já entrou no seu período de promoções de Natal, com os tradicionais e bem vindos descontos de 80%.

Para quem não conhece o esquema da plataforma, existem três tipos de descontos: as promoções relâmpago, que se renovam a cada oito horas; as ofertas diárias, que são trocadas todos os dias, e as escolhas da comunidade, em que são dadas três opções de jogos e descontos para os usuários votarem qual deve valer.

Jogos como "Far Cry 3", "Batman Arkham Origins", "Dishonored" e o vencedor da VGX "Bioshock Infinite" são um dos games que volta e meia estão entrando em promoção nesses últimos dias do ano. Isso acontece porque mesmo fora das três janelas de descontos principais, vários jogos também recebem redução de preço como "The Walking Dead Season 2", sequência do game da TellTale que foi eleito jogo do ano de 2012, que sai com 10% de desconto.

Para participar é necessário ter cadastro no site e a plataforma instalada no computador. Depois é só ficar de olho nos dois tipos de promoções oferecidas.

Valve Corporation
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema