Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A reestreia do programa nas noites de domingo bateu recordes de audiência e os executivos da emissora estão pensando em gravar mais episódios se o sucesso continuar nos próximos episódios!

Parece que o programa "Sai de Baixo" voltou para ficar! Na reestreia da atração no último domingo (3), na Rede Globo, o programa bateu um recorde de audiência não visto há muito tempo no horário que foi transmitido!

Em São Paulo, o humorístico conseguiu 17 pontos de audiência, mais do que o dobro da série "Revenge", que era exibida na mesma faixa. Já no Rio de Janeiro, o programa bateu 22 pontos na estreia e chamou a atenção dos executivos da Globo, que já pensam em fazer mais novos episódios da comédia!

Doença de Luiz Gustavo pode atrapalhar remake

No momento ainda não tem uma decisão tomada devido à doença do ator Luiz Gustavo, o Vavá, que se encontra internado em um hospital no Rio. Mas uma resposta provavelmente será dada assim que ele se recuperar e o elenco, que ainda inclui Marisa Orth (Magda), Aracy Balabanian (Cassandra), Miguel Falabella (Caco) e Márcia Cabrita (Neide Aparecida), se reunir para decidir o destino do humorístico.

"Sai de Baixo" está sendo exibido novamente aos domingos após o "Fantástico" na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema