Por José Corso Neto
Em conversa com o Purebreak, o ator revela os planos de sua carreira musical.

O ator Rodrigo Andrade já tem novos planos para o ano de 2014. Depois de arrebentar na novela "Amor à Vida", com o personagem Daniel, o galã vai se dedicar ao seu CD, "30 Anos".

"Ainda estamos estudando qual será o próximo single, O que está nas rádios atualmente é a canção '30 anos', que dá nome ao álbum", explica o bonitão em entrevista ao Purebreak. Além disso, ele prepara mais uma surpresa: "Vem clipe por aí... Muito em breve!", garante o artista solteirão.

O gato conta como organiza a sua vida entre música e novela

Totalmente proativo, Rodrigo comenta como foi conciliar o seu trabalho como cantor e a trama de Walcyr Carrasco. "Durante o ano de 2013, estive envolvido com a estruturação profissional da minha carreira musical, fazendo shows, gravando as músicas do disco, e ao mesmo tempo vivendo um personagem muito legal em 'Amor à Vida'. Quando você curte muito o que faz o dia parece que passa a ter 27 horas, e é o que acontece comigo. Não pretendo parar de atuar nunca e nem mesmo dar menos atenção a essa outra paixão que é a música", explicou.

Em 2014, Rodrigo estará no cinema e fazendo shows pelo Brasil

Parece que o astro não vai ter descanso. O amigo de Caio Castro contou à nossa equipe que em 2014 também estará nos cinemas. "Estou estudando dois longas e vou seguir uma agenda de shows por todo o Brasil. Não terei essa pausa tão cedo!", comemora o ator.

(Escrito por: José Corso)

sobre
o mesmo tema