Por Renata Kurisu
Atriz comenta que está super satisfeita com sua vida.

Depois de Dulce Maria tirar a roupa para uma capa de revista mexicana, Isabelle Drummond também decidiu exibir seu lado sexy durante um ensaio fotográfico! A publicação de agosto da revista "Estilo" traz fotos exclusivas da loiraça posando sensualmente em uma banheira.

Isabelle, que está namorando o cantor Tiago Iorc, comentou na entrevista que está contente com o rumo de sua vida pessoal e profissional: "Estou leve e tranquila. Feliz no trabalho e apaixonada". A atriz também explicou que vem levando uma vida muito mais regrada.

"Ultimamente, tenho pensado mais antes de comprar. Estou mais consciente do que gosto de verdade, do que tem a ver com o meu estilo, de como vou usar aquele produto. Sigo menos a tendência e mais meu estilo", revelou a estrela de "Geração Brasil". Parece que sua personagem Megan vem mostrando que elas não tem muito a ver, não?

No bate papo, a gata deixou bem claro que sua personalidade é bem diferente da patricinha da trama das 19h. Foi então que negou ser uma pessoa consumista com ela.

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema