Por Bianca Venturotti
Ludmilla canta "Hoje", hit que está na trilha sonora de "Império"
Ludmilla canta "Hoje", hit que está na trilha sonora de "Império"
Além do hit "Hoje", uma das músicas mais tocadas na trama de Aguinaldo Silva, a morena aproveitou para cantar sua mais nova música de trabalho.

Dizer que Ludmilla ja é um tremendo sucesso global é a mais pura verdade. Afinal, além de ter se tornado presença constante como atração musical em diversos programas da emissora, a gata conseguiu emplacar seu maior hit na novela mais badalada do momento. Já em sua reta final, "Império" contou com uma trilha sonora de tirar o fôlego e claro que o programa "Mais Você", que está homenageando a trama, não poderia esquecer da funkeira.

A cantora, que foi a convidada especial do programa da apresentadora Ana Maria Braga desta quinta-feira (12), embalou o single "Hoje", falou sobre o sucesso da música na novela e ainda comentou sobre sua participação nos primeiros capítulos de "Babilônia".

"Foi muito legal fazer parte desta novela incrível. Em breve também vou aparecer em 'Babilônia'! Fiz uma participação especial na nova novela das oito. Vocês vão ver", contou a gata, que na sequência cantou seu novo sucesso, 'Te Ensinei Certin'.

Participação surpresa

Mas a grande surpresa do programa foi a pesença da mãe da cantora, que levou o prato preferido da Ludmilla para o programa sem que a gata soubesse. A famosa Macarronese da dona Silvana fez o maior sucesso a apresentadora super aprovou. Talento é de família!

Mãe da cantora Ludmilla arrasa ao apresentar sua macarronese para Ana Maria Braga
Mãe da cantora Ludmilla arrasa ao apresentar sua macarronese para Ana Maria Braga
Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema