Guilherme Assumpção
No longa "A Grande Vitória", o ator vive romance com Sabrina Sato.

Tanto na vida pessoal, quanto na profissional, Caio Castro não tem do que reclamar. O cara, que recentemente decidiu deixar um pouco de lado as novelas para se dedicar ao cinema, está colhendo os frutos de seu novo trabalho nas telonas. O filme "A Grande Vitória" foi escolhido para abrir o Festival de Cinema de Los Angeles, na Califórnia.

A noite de gala, que acontece no dia 14 de setembro, é uma das mais famosas da indústria cinematográfica. O gato, que arranca suspiros de fãs e colegas de trabalho, fala sobre a decisão de se afastar temporariamente da telinha para se aventurar no cinema. "Às vezes precisamos fazer escolhas que à primeira vista não irão agradar a todos e esse é o momento em que só nos podemos tomar essa decisão", explica.

O grande protagonista

O longa "A Grande Vitória" marca a estreia de Caio como protagonista no cinema. A história baseia-se no livro "Aprendiz de Samurai", que conta a vida de Max Trombini, um ex-lutador de judô que se tornou um dos principais técnicos da modalidade no Brasil. O par romântico do rapaz é vivido porSabrina Sato , que atualmente brilha em seu novo programa na TV e está investindo na atuação.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema