Por Renata Kurisu
Cantora revela detalhes ao Purebreak sobre novo trabalho e gravação de DVD.

Liah Soares esteve nos últimos meses muito ocupada dentro de um estúdio de música produzindo seu mais novo trabalho! Sem contar muitas coisas para o público, ela finalizou seu novo álbum e conversou com o Purebreak sobre essa produção que em breve será lançada no Brasil.

A cantora explicou que está seguindo uma moda bem popular entre os artistas nos dias de hoje, como aconteceu com os caras do Fresno, ao produzir o projeto: "A tendência é lançar um EP digitalmente, e é isso que farei. É mais complicado porque eu tenho que escolher bem as músicas e diminuir várias faixas. Eu já finalizei e em breve será lançado".

Para deixar os fãs curiosos, a artista revelou quantas músicas terão no EP além de "Você Por Perto", trilha sonora de Laerte e Luiza na novela "Em Família": "Com 'Você Por Perto' serão um total de cinco faixas".

Gravação de DVD

Assim como Ivete Sangalo gravou em sua terrinha o seu último DVD, Liah também vai levar para casa as filmagens de seu show ao vivo! A gravação acontece no dia 2 de outubro no Theatro da Paz, em Belém, no Pará.

"Acho importante ser lá, contar minha história. Fazer um passeio pela minha trajetória e meu público querido".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Liah Soares canta "Você Por Perto" para a trilha sonora de "Em Família"
sobre
o mesmo tema