Por Bianca Venturotti
Ludmilla está fazendo o maior sucesso com o seu primeiro álbum, "Hoje"
Ludmilla está fazendo o maior sucesso com o seu primeiro álbum, "Hoje"
Cantora está arrasando com a divulgação do seu primeiro CD, "Hoje", e bateu um papo exclusivo com o Purebreak.

Sem dúvidas, Ludmilla está cada vez mais se firmando como a nova cara do funk. Com o lançamento do seu CD e diversos hits emplacados nas rádios, a morena só tem motivos para comemorar: Uma agenda de shows lotada, fãs espalhados pelo mundo inteiro, milhares de seguidores e muito mais.

Mas quem vê todo este sucesso repentino, nem imagina como isso tudo começou. E o talento da funkeira não vêm de hoje. Em um bate papo com o Purebreak, a gata conta que seu amor pela música começou cedo.

"Desde pequena sempre gostei de música, independente do ritmo. Fui crescendo, ouvindo e me apaixonando cada vez mais. Meu pai cantava, sempre teve uma voz boa, mas cantava de hobby. Talvez venha daí esse amor todo por cantar também", revela.

Mas Lud não entrou para o funk cantando. A gata começou de uma maneira bem inusitada, mandando ver no que é boa até hoje: passinho!

"Conheci o funk com 14 anos, mas de primeira não resolvi cantar. Eu resolvi ser dançarina de passinho. O tempo foi passando até que um dia fui convidada para cantar na festa de 15 anos de uma amiga minha, e quando subi no palco vi que não queria fazer outra coisa", conta.

No lyric vídeo para a música "Te Ensinei Certin", dá para ver que ela manda bem no assunto. O clipe do single, inclusive, será lançado pela funkeira em breve!

Ludmilla arrasa no passinho no clipe para a música "Te Ensinei Certin"
sobre
o mesmo tema