Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Algumas das estreias mais esperadas são dos filmes "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", "Malévola", "Divergente", "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e "Academia de Vampiros"! Faça sua lista para o próximo ano!

O ano de 2013 teve várias estreias importantes no cinema, mas o público já está ansioso para conferir os lançamentos cinematográficos de 2014. E esse ano promete ser intenso com suas produções mega elaboradas! Vai ter ação, comédia, romance, animação, aventura, fantasia e muitas... mas muitas continuações, que vão deixar os fãs tensos.

O Purebreak fez uma filtragem, riscou dali, riscou de lá, escreveu outros e chegou ao número de 20 produções mais esperadas pela galera. Ainda não tem ideia do que te espera em 2014? Então fica ligado aqui!

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" - Os mutantes mais queridos do mundo vão retornar para tentar salvar sua espécie mais uma vez.

"Malévola" - Angelina Jolie virou a vilã mais aterrorizante do mundo Disney para contar a história da "Bela Adormecida" do ponto de vista da odiosa bruxa.

"Divergente" - Uma sociedade futurística está dividida em cinco facções e algumas pessoas descobrem que são divergentes. Para sobreviver nesse mundo, elas precisam ficar quietas.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" - Continuação de "Jogos Vorazes: Em Chamas" traz Jennifer Lawrence e grande elenco para a primeira parte do desfecho da trama.

"Academia de Vampiros" - Produção mostrará a vida de uma dampira e uma vampira tentando sobreviver ao ensino médio e aos perigos da vida sobrenatural.

"A Culpa é das Estrelas" - Baseado no livro de John Green, filme traz Shailene Woodley, que também protagoniza "Divergente", numa divertida e emocionante história de superação.

"Capitão América - O Soldado Invernal" - Chris Evans retorna como o musculoso super-herói dos Estados Unidos e tenta impedir que o mundo entre em caos.

"Copa de Elite" - Filme é uma paródia de "Tropa de Elite" com a Copa do Mundo. Marca a estreia da cantora Anitta nos cinemas.

"A Menina que Roubava Livros" - A produção seguirá Liesel (Sophie Nélisse) em sua aventura tentando ler livros clandestinamente no período nazista e sobrevivendo aos perigos da época.

"Confissões de Adolescente" - Filme da famosa série de mesmo nome dos anos 90, traz Sophia Abrahão e Hugo Bonemer em uma trama que aborda as dificuldades da vida de adolescente.

"Muita Calma Nessa Hora 2" - A comédia com Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet e Fernanda Souza promete deixar o público gargalhando do começo ao fim com seu humor ácido .

"Robocop" - Reboot do famoso filme policial dos anos 80 vai trazer muita ação para as telonas com o policial robô tentando lidar com a adaptação de ser humano e robô ao mesmo tempo.

"Rio 2" - Continuação da animação feita por Carlos Saldanha mostra a família da arara-azul Blue indo conhecer a Amazônia. Muita confusão vai acontecer na divertida sequência.

"O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" - Super-herói vivido por Andrew Garfield vai ter que enfrentar três vilões, lidar com o colégio e arranjar um tempinho pra namorada Gwen (Emma Stone ).

"Como Treinar Seu Dragão 2" - Continuação mostrará o garoto Soluço já como um adolescente e ao lado de seu fiel dragão Banguela.

"Transformers 4" - Os robôs intergaláticos vão retornar com vontade de terminar sua história de uma vez por todas.

"Minions" - Spin-off de "Meu Malvado Favorito" vai acompanhar as fiéis e divertidas criaturinhas amarelas.

"Guardiões da Galáxia" - Mais super-heróis! Filme se passa numa Terra Alternativa no século XXXI com vários heróis da Marvel.

"O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez" - Último filme da saga "O Hobbit" mostrará Martin Freeman no papel de Bilbo Bolseiro retornando ao lar depois de uma traumática aventura.

"Veronica Mars" - Das séries pras telonas! A detetive Veronica Mars vai tentar salvar o ex-namorado de ser sentenciado a morte.

sobre
o mesmo tema