Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apresentação no Sunset vai ter participação de Raul Midon, instrumentos diferentes e repertório com covers de Bob Dylan e Gilberto Gil!

O dia pelo qual os integrantes da Suricato estavam esperando ansiosamente finalmente chegou. Neste domingo (27), último dia do Rock in Rio 2015, a banda sensação do "SuperStar" estreia no festival com promessa de um show bombástico no Palco Sunset. Donos de uma legião de fãs, os cariocas não poderiam estar mais ansiosos para se apresentarem no evento.

E é claro que o Purebreak foi conversar com os músicos pra ficar por dentro de tudo que vai rolar na apresentação, né? Rodrigo Nogueira, líder do grupo, define o show como um "mutante nascido do intercâmbio entre a banda e Raul Midon", multi-instrumentalista que divide o palco com a Suricato neste domingo. Fica ligado nos detalhes incríveis e exclusivos que a gente descobriu!

"O show está bem 'pra cima', Vamos tocar juntos em 90% do repertório e todos os nossos instrumentos pouco comuns por aqui estarão presentes", adianta o vocalista, que viu sua banda explodir nacionalmente após participar do "SuperStar". "Além das nossas autorais, Bob Dylan e Gilberto Gil estarão presentes no repertório. Uma festa!", acrescenta o cantor.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Rock In Rio
Já economizou dinheiro? Ingressos para o Rock in Rio 2019 começarão a ser vendidos em abril
Você quer show, @? Lollapalooza, Rock in Rio e tudo que vai rolar no Brasil em 2019
A escalação de Jessie J e Charlie Puth no Palco Sunset do Rock in Rio 2019 dividiu opiniões
Mapa do Rock in Rio 2019 é divulgado e espaço será maior do que o da edição de 2017
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema