Por José Corso Neto
  • VS
Vote no grupo que você mais gosta!

É gente, o programa "SuperStar", da Globo, está acabando e já deixa saudades. No próximo domingo (6), o Brasil vai conhecer, depois do "Fantástico", a nova banda que promete incendiar o cenário musical brasileiro. Isso porque nesta data acontece a final do reality show musical. E por isso o Purebreak quer saber: Suricato ou Jamz?! Quem vence o programa?

O grupo Suricato enfrentou uma longa jornada até a final e reuniu muita personalidade, criatividade e atitude em suas apresentações. Com uma mistura (bem boa) de músicas autorais e covers, os "Surigatos" inovaram e representaram de forma entusiasta a MPB. Por isso a banda carioca é uma das fortes concorrentes ao prêmio máximo. Bruna Marquezine é uma das fãs que está na torcida.

Para lutar pelos votos da galera, a Jamz optou por cantar músicas consagradas de outros artistas, e claro, deu um toque especial que só o grupo sabe fazer. Para quem ainda não sabe, a afinidade entre os integrantes começou pelos estilos musicais que eles mais gostam: o jazz e soul. Com sucessos como "Happy" (de Pharrel Williams), "Suit & Tie" (uma parceria de Justin Timberlake e Jay-Z) e "Valerie" (de Amy Winehouse), os meninos, que também são do Rio de Janeiro, conquistaram o público.

SuperStar
sobre
o mesmo tema