Por Carolinne Rigotti
Veja aqui os sabores de pizza mais inusitados do mundo!
Veja aqui os sabores de pizza mais inusitados do mundo!
O Purebreak separou os dez sabores mais loucos de pizza. Vem com a gente!

Quem não ama pizza, não é? O prato italiano é mundialmente famoso e pode ser degustado sozinho ou com a galera em uma festinha. Mas assim como com os sorvetes diferentes, existem pessoas que gostam de inovar e inventam sabores inusitados.

Por isso, da mesma maneira que as misturas mais estranhas de comida, nós do Purebreak fizemos uma lista com as dez combinações mais loucas de pizza. Quer revolucionar nos pratos e surpreender o pessoal na próxima reunião, ou só ficar por dentro das maluquices culinárias? Então vem com a gente!

Pizza de Sushi

Pizza de sushi
Pizza de sushi

Você não leu errado! Um gênio da culinária resolveu combinar o sabor da comida japonesa com o da italiana! A mistureba conta com mussarela, tomate, sushi, molho shoyo e orégano. Quem se arrisca a comer?

Pizza de Coração de Frango

Pizza de coração de frango 
Pizza de coração de frango 

Quem curte churrasco deve gostar de coração de frango. Mas quem imaginou comê-lo em uma pizza? Pois é, ela existe e faz sucesso por onde passa!

Pizza de Rosas (?)

Pizza de rosas
Pizza de rosas

Quem não curte receber flores do boy magya no primeiro encontro, né? Mas já imaginou receber uma pizza de rosas? Não?! Sim, o sabor existe e é servida na categoria doces, com farofa crocante e sorvete. Quem diria!

Pizza de Rolinho Primaveira

Pizza de rolinho primavera
Pizza de rolinho primavera

Sim, a iguaria da culinária chinesa veio parar nas mãos dos pizzaiolos! O recheio da pizza conta com queijo cremoso, cebolinha e temperos, além do famoso molho agridoce!

Pizza de Caviar

Pizza de caviar
Pizza de caviar

A pizza leva os quatro tipos mais caros de caviar, além de ter uma cauda de lagosta para dar um toque especial à receita: ovos de truta e wasabi. Só que não é qualquer um que pode experimentar, cada pedaço custa em torno de US$1 mil e é considerado um dos pratos mais caros do mundo!

Pizza de Canguru

Pizza de canguru
Pizza de canguru

O animal é símbolo da Austrália, isso todo mundo já sabe. Mas agor o bichinho virou sabor de pizza no país! O prato é servido com mussarela e pimentões para dar um toque especial. Servidos?

Pizza de Crocodilo

Pizza de crocodilo
Pizza de crocodilo

E o canguru não é o único animal a virar sabor de pizza. O réptil é servido com ervas tailandesas e creme picante de coco.

Pizza de Purê

Pizza de purê
Pizza de purê

O prato já virou personagem principal em uma pizzaria dos Estados Unidos. Quem topa?

Pizza de Chocolate com batata palha

Pizza de chocolate com batata palha
Pizza de chocolate com batata palha

Os dois sabores são maravilhosos, mas separados! Só que um pizzaiolo de São Paulo discorda dessa opinião e resolveu unir os dois sabores. Será que ficou bom?

Pizza de Trufa

Pizza de trufa
Pizza de trufa

A mistura conta com trufas brancas, queijo mascarpone, sal marinho cristal, semente de papoula e azeite trufado.

sobre
o mesmo tema