Por Lívia Jácome
O ator também estrela o suspense brasileiro.

A carreira de Bruno Gagliasso continua cada vez melhor. O ator, que protagoniza a série "Dupla Identidade" (com estreia marcada para 19 de setembro, na Globo), aposta também no cinema. Não só atuando, como também na produção do longa-metragem "Isolados", com lançamento nessa quinta-feira (18), o galã conversou com o Purebreak.

Ao lado de Regiane Alves, o gato interpreta um psiquiatra que se apaixonou por sua ex-paciente. O casal resolve viajar para serra do Rio de Janeiro em busca de sossego, mas se deparam com presenças assustadoras. A produção ainda conta com a presença de José Wilker que morreu em abril.

O galã comemora a nova fase de trabalho: "Estou muito realizado com o lançamento de 'Isolados', pois marca a minha estreia como produtor. Aliás, acabo de estrear minha primeira produtora, Escambo, que é a responsável por este filme", explica Bruno.

Além do novo programa na televisão, o moreno investe sério na sétima arte: "Estou em um momento muito especial, eu abri minha primeira produtora, a Escambo, que inclusive foi a responsável pelo filme, e estou muito feliz com tudo que está acontecendo", comemora.

O filme "Isolados", de acordo com o próprio ator, "vai trazer muito suspense para o público. Ele promete despertar medo, dar alguns sustos, é algo completamente novo na cena do cinema brasileiro".

Bruno Gagliasso
sobre
o mesmo tema