Por Bruno Janot
Sylvester Stallone é o astro dos quatro filmes da franquia "Rambo"
Sylvester Stallone é o astro dos quatro filmes da franquia "Rambo"
Empresa alemã compra direitos de novo longa e diz que astro pode escrever e estrelar projeto.

Quem vê Sylvester Stallone em "Os Mercenários" sabe que mesmo "velhinho" ele ainda dá no couro. Pois o astro de 67 anos (faz 68 em julho) pode estar perto de mostrar toda sua força na pele de um antigo conhecido das plateias: John Rambo, que voltaria num quinta filme da franquia.

De acordo com o site "Coming Soon", o grupo Splendid Film teria comprado os direitos do próximo longa do guerreiro. "Rambo V trará Sylvester Stallone de volta ao seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um cartel mexicano. Stallone, que também escreveu o roteiro, descreve o novo Rambo como a sua versão de 'Onde os Fracos Não Têm Vez'", diz o comunicado publicado em alemão.

Os quatro filmes da franquia "Rambo", exibidos no cinema respectivamente em 1982, 1985, 1988 e 2008, acompanham um ex-veterano de guerra dos EUA que busca reencontrar seu lugar no mundo.

Esse é apenas um dos sucesso da década de 1980 que ainda seguem despertando interesse dos produtores em ganhar continuações. Assim como o fortão de Stallone, o "Exterminador do Futuro" vivido por Arnold Schwarzenegger também vai voltar em breve para os cinemas.

sobre
o mesmo tema