Por Victor Viana
Fica tranquila que todo mundo já passou ou ainda vai passar por isso na vida.

Todo mundo já passou por uma fase na vida em que estava à procura do "par perfeito". Estar solteiro não é um problema, porém, em algumas épocas do ano, tipo o dia dos namorados, é difícil não ter alguém com quem você possa trocar beijos e outros carinhos. Mesmo assim, é muito importante ver as coisas com bom humor. Por isso, a Lingvistov, empresa conhecida por criar cartões super fofos e engraçados, resolveu rir um pouquinho dessa situação tão comum. Veja os melhores desenhos aqui no Purebreak.

Apesar da piada ser direcionada para as garotas, esse não é um sentimento apenas vivido por elas. Qualquer um já passou por isso de não conseguir acreditar no amor. Mesmo assim, ninguém desiste. Quem nunca ficou horas esperando pela resposta daquela mensagem? Ou então, encontrou com aquela pessoa pela primeira vez e já se imaginou namorando, casando e tendo filho? Se você está passando por algo parecido nesse momento, pode ficar relaxado que a gente te entende.

Brincadeiras à parte, o negócio é não cair na paranóia. Quando menos se espera, aparece um príncipe montado em um cavalo branco. Quer dizer, talvez não seja desse jeito, mas, com certeza, surge alguém bem bacana!

sobre
o mesmo tema