Por Clarissa Alves
Desafio para os solteiros no dia dos namorados
Desafio para os solteiros no dia dos namorados
Fuja para as colinas ou para qualquer lugar. É tanto amor no 12 de junho, que vai até te sufocar #PoemaDosSolteiros

Se você tá solteiro(a) no dia 12 de junho, esta quinta-feira pode parecer um inferno pintado de cor de rosa com corações flutuantes. Especialmente nas redes sociais, que é onde o pessoal mais expõe suas fotos, declarações, os presentinhos que ganharam e blábláblá... amor pra todo lado.

Nada contra casais apaixonados, mas sabe como é: quando você não está nessa vibe, fica um pouco sufocante tanto amor no ar. Então, como aqui no Purebreak somos parceiros, separamos 12 sugestões pra distrair e te proteger do Facebook até o romance dissipar da atmosfera internética.

Solteiro sim! Com fome sempre!
Solteiro sim! Com fome sempre!

Recomendações Gerais

1) Vá pro PC e limpe o histórico do seu navegador, inclusive tirando as redes sociais da barra de favoritos. Tudo pra não cair na tentação.

2) Vá até o celular e faça a mesma coisa. Vale mover os aplicativos de redes sociais para última tela do celular, bem escondidinho. E avisa pra galera solteira que você só está disponível no Whatsapp; deixando claro que aceita convites pra fazer alguma coisa.

3) Faça um estoque de tudo que você mais ama comer. Nada vai te fazer infeliz se você tem muito bacon e chocolate.

4) Se seu ex ou sua ex te procurar, CORRA PARA AS COLINAS!!!

Se o ex te ligar, corra para as colinas! Run to the hills!
Se o ex te ligar, corra para as colinas! Run to the hills!

Programações da tarde: se antecipe!

4) Tem abertura da Copa do Mundo e jogo do Brasil. Se você curte futebol, pode combinar com a galera de se reunir na casa de alguém pra assistirem juntos. Cada pessoa leva alguma coisa pra comer e podem marcar umas 2h antes do jogo começar. E vá com o espírito zoeira máxima, por favor.

5) Não gosta de futebol? Tudo bem, jovens. Pra isso, sempre há os games online. Aproveitando o dia livre, dá pra combinar com seus amiguinhos nerds um horário para todo mundo ficar online e matar aquele boss boladão ou fazer uma raid.

6) Se você quer mesmo é ficar sozinho no seu canto, se joga no Netflix que sempre funciona.

Namorada? Nunca viu esse monstro no jogo
Namorada? Nunca viu esse monstro no jogo

Que fazer de manhã e de noite?

7) Dormir até a hora do almoço, se você conseguir. Porque a galera já vai estar barulhenta desde cedo por causa da Copa.

8) Ir pra academia, correr, pedalar... Mesmo que você co-habite com namorados, ninguém vai correr na esteira do seu lado declamando poemas.

9) Fazer a caça no Tinder. Ter match é até fácil, mas lidar com tantos chats requer tempo. E hoje você tem tempo sobrando. Mas antes de marcar encontros, melhor esperar a semana que vem.

10) Volta pro Netflix. Lembra que não tem erro? hehe

11) Organizar seus aplicativos do celular. Fazer aquela faxina no que você não usa mais e testar algumas novidades como Spotify, Retrica, etc.

12) Se nada der certo... Keep Calm e segure vela. Você vai superar isso, foi só MAIS um dia do ano.

Keep calma e segure vela
Keep calma e segure vela
sobre
o mesmo tema