Por Alberto Rocha
Os dois grandes atores acabam de ser escalados para formar um super casal na trama.

A Tatá Werneck nem acabou de gravar "I Love Paraisópolis", que termina no mês de novembro, e já está reservada para outra novela da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a intérprete de Danda, que não come carne, glúten e lactose, vai formar casal com Gabriel Godoy na próxima produção do horário das 19h, chamada até o momento de "Haja Coração".

Se você não tá lembrando do ator, o último trabalho do cara foi na novela "Alto Astral", também do autor Daniel Ortiz. Nessa trama, o rapaz viveu o atrapalhado Afeganistão, apaixonado pela personagem de Monica Iozzi, que, por acaso, será substituída por Paolla Oliveira em "Haja Coração".

A trama está prevista para estrear na tela da Globo só em 2016, mas já tá todo mundo bastante empolgado para ver Tatá e Gabriel juntos, prometendo arrasar novamente na atuação e, com certeza, tirar boas risadas do público. As duas feras estarão ao lado de outros nomes já confirmados no elenco como o bonitão Malvino Salvador, Chay Suede e Agatha Moreira, que também farão um casal na história. E aí, animados com todos esses pombinhos?

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias