Por Victor Viana
Tatá Werneck deixa Caio Castro sem roupa no palco do "Lady Night" desta segunda-feira (16)
Tatá Werneck deixa Caio Castro sem roupa no palco do "Lady Night" desta segunda-feira (16)
Quem aí vai perder esse programa?

Todo mundo sabe que Tatá Werneck é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada, né? E no programa "Lady Night" desta segunda-feira (16) a situação da atriz com Rafael Vitti em casa pode ficar um pouco complicada. O motivo? O convidado que irá abrir a semana é Caio Castro e como a humorista já gosta de tirar uma casquinha dos entrevistados, além de tentar beijar o rapaz, ela também o deixará completamente sem roupa. Ou seja, não tem como não perder o programa!

Apesar de Tatá Werneck ter se realizado na carreira por conta das novelas que fez na Globo, todo mundo sabe que não tem pra ninguém quando o assunto é humor. Dona de um raciocínio rápido, a amiga de Bruna Marquezine faz qualquer um morrer de rir. Quem já assistiu aos episódios dessa segunda temporada do "Lady Night", com certeza percebeu que a carioca está ainda mais engraçada.

Então, se você ficou morrendo de vontade de ver as piadas de Tatá Werneck e o corpinho de Caio Castro, só ligar no Multishow às 23h para conferir o "Lady Night".

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema