Por Jessica Chaves
Tatá Werneck e Rafael Vitti podem estar namorando!
Tatá Werneck e Rafael Vitti podem estar namorando!
A comediante chamou o ator de "meu".

BAFÃO! Na última quinta-feira (15), depois de postar uma foto super romântica ao lado do ator Rafael Vitti, Tatá Werneck recebeu comentários maldosos em seu Instagram. A atriz, que está passando férias junto com o amigo, vem deixando sinais de que essa amizade está pra lá de colorida, e a diferença de idade de 12 anos entre eles tem incomodado muitos fãs.

Enquanto muita gente shippou o casal, uma seguidora de Tatá fez um comentário criticando o possível relacionamento. "Aff, tanto homem, vai ficar com um moleque. Estão pegando para criar kkk Deborah Secco e companhia", escreveu a menina. A atriz Deborah Secco é casada com um homem mais jovem que ela e, por isso, teve seu relacionamento comparado ao da comediante.

Mas Tatá não gostou nem um pouco da crítica e já tratou logo de dar a sua resposta! "Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles, eu fico com o meu", rebateu a atriz.

Tatá Werneck responde fã que chama Rafael Vitti de moleque
Tatá Werneck responde fã que chama Rafael Vitti de moleque

A atriz ainda se corrigiu, dizendo que nenhuma mulher merece um homem ruim e calou a boca da seguidora desrespeitosa! Pisa menos Tatá!

Tatá Werneck lacra com resposta à fã mal-educada que critica Rafael Vitti
Tatá Werneck lacra com resposta à fã mal-educada que critica Rafael Vitti

Esse pronunciamento deu vários pinguinhos de esperança aos fãs do casal e aos que apoiam o namoro dos dois. Se antes tínhamos dúvida sobre esse relacionamento, será que agora já podemos dizer que é real? Vamos apenas esperar que eles oficializem essa união pra shippar ainda mais. <3

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema