Por Bianca Venturotti
Tati Zaqui canta e dança em mais um episódio de sua websérie
Tati Zaqui canta e dança em mais um episódio de sua websérie
Se você sempre quis conhecer a cantora fora dos palcos, vale a pena conferir!

Tati Zaqui é mesmo um verdadeiro fenômeno no mundo do funk e têm provado que sua legião de fãs só aumenta a cada dia que passa. E para retribuir todo este carinho que recebe do público (como ter o clipe "Água na Boca" ultrapassando 23 milhões de views), a gata decidiu lançar uma web série no Youtube e mostrar para aqueles que acompanham a sua carreira um pouquinho da sua rotina dentro e fora dos palcos. O resultado? A cantora acaba de lançar o sétimo episódio do projeto em seu canal oficial e em menos de 24h da publicação, o vídeo já conta com milhares de visualizações e claro, muitos likes. Ela arrasa, não é mesmo?

Nas imagens, a funkeira mostra um pouquinho dos bastidores de seus shows, brinca com a sua equipe a todo o momento e mostra porque tem se tornado tão querida entre os seus admiradores. Assista!

Tati Zaqui em mais um episódio de sua websérie para o Youtube

Para quem não sabe, Tati anda fazendo como MC Gui e também anda causando em outros estilos. É que recentemente, assim como o funkeiro fez ao cantar com Marcos e Belutti, lançou um clipe com o sertanejo Alex Fava para a música "Partiu Pra Farra". Ainda não assistiu? A gente te mostra!

Tati Zaqui no clipe da música "Partiu Pra Farra"
sobre
o mesmo tema