Por Bianca Venturotti
Tati Zaqui lança clipe com Alex Fava
Tati Zaqui lança clipe com Alex Fava
Corre para ver a estrela do funk arrasando em mais uma super produção!

Assim como Biel, MC Gui e muitos outros novos nomes, Tati Zaqui segue fazendo o maior suceso nos quatro cantos do Brasil. E após bombar muito no mundo do funk, a bola da vez é que a gata resolveu se jogar no sertanejo com tudo. A parceria com o gato Alex Fava na música "Partiu Pra Farra" é prova de que a união de estilos faz a força e para a surpresa dos fãs, o hit acaba de ganhar um webclipe (gravado em estúdio) novinho em folha no canal da cantora. Impossível não amar este dueto, não é mesmo? Aperta o play!

Alex Fava e Tati Zaqui no clipe da música "Partiu Pra Farra"

A música, aliás, não é nenhuma novidade.O clipe oficial foi lançado em novembro pelo próprio Alex, e acabou arrancando muitos elogios dos fãs da estrela teen. Claro que não demorou nada para Tati resolver fazer a sua própria surpresa e fazer a música ganhar ainda mais admiradores, não é mesmo? Confira a versão original:

Tati Zaqui e Alex Fava no clipe "Partiu Pra Farra"

Para quem ainda não conhece, Tati Zaqui é um verdadeiro fenômeno do funk e faz o maior sucesso entre os jovens. Coleciona mais de 2 milhões de curtidas em sua página oficial, mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de snapchaters. De cabelos azuis e cheia de atitude, a cantora dita moda, não tem medo de falar o que pensa e a cada dia que passa, prova que chegou para ficar. Agora resta é aguardar pelo próximo clipe da gata, não é mesmo?

sobre
o mesmo tema