Por Fillipe Lorenzoni
Depois do ondulado e e do liso, chegou a vez do cabelo curto! A cantora mudou o visual e é clicada pela amiga e top model Cara Delevingne

Taylor Swift começa o ano com mudanças quase "radicais". A estrela country americana, vencedora de vários prêmios pelo seu talento musical, começou a semana revelando novo corte de cabelo. Mais curto do que jamais foi visto, a cantora se apresentou em Londres com o cabelo na altura do ombro e aproveitou sua conta no Instagram para divulgar a novidade.

A última mudança foi quando ela usava ao natural, crespo, e o alisou, na época do lançamento do álbum "RED". O mais legal da novidade, foi a top model Cara Delevingne, que postou o momento do corte em sua conta do Instagram! Curtimos essa amizade!

E a turnê continua!

Na estrada desde o lançamendo do último CD, Taylor não parou de trabalhar um minuto. De uma apresentação pra outra, a loira já marcou presença no Grammy e ainda cantou com o príncipe William e o astro Bon Jovi. Em 2013, a musa arrasou nas passarelas do "Victoria's Secrets Show", ao som de "I Knew You Are Trouble".

Depois de terminar sua longa turnê pelos Estados Unidos, Taylor Swift foi diretamente para Londres, e já contou com a participação de Ellie Goulding ao som de "Burn". A única tristeza do ano para os "Swifties" é que ainda não houve nenhum anúncio da passagem dela pelo Brasil.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema