Por Guilherme Assumpção
Teve clipe de "Bad Blood" e namoro assumido com Calvin Harris, apresentação ao vivo de "Pretty Girls", estreia da boyband num tapete vermelho sem Zayn Malik... fique por dentro!

Pelas indicações ao Billboard Music Awards 2015, já dava pra saber que o evento seria inesquecível. Dito e feito! Na noite de domingo (17), as nossas celebridades favoritas se uniram num só lugar e causaram a maior impressão. Destaque para Taylor Swift, Britney Spears e One Direction, que roubaram os holofotes da premiação.

As novidades começaram no tapete vermelho. Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne fizeram a estreia do One Direction numa premiação sem Zayn Malik. Logo depois, Swift apareceu com seu grupo de amigas inseparáveis e chamou a atenção dos fotógrafos, pouco antes de lançar um bombástico clipe para a faixa "Bad Blood". A cantora foi a grande vencedora da noite, faturando oito prêmios.

Taylor Swift e Calvin Harris no Billboard Music Awards 2015
Taylor Swift e Calvin Harris no Billboard Music Awards 2015

Os cobiçados troféus não foram as únicas coisas que Tay levou para casa naquela noite. O BMA 2015 serviu para que a loira fizesse sua primeira aparição pública com seu novo boy toy, Calvin Harris. Os dois sentaram juntos durante todo o evento e não se desgrudavam a nenhum momento. Muitos carinhos foram trocados ao longo da noite.

Apresentações memoráveis também fizeram parte desta edição do Billboard Music Awards. Nenhuma foi tão falada quanto a de Britney Spears e Iggy Azalea, que colocaram Las Vegas abaixo com tanta causação, ao som de "Pretty Girls". Outros destaques foram Nicki Minaj e David Guetta, Ed Sheeran, Nick Jonas, Hozier e Mariah Carey.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema