Por Jeferson Souza
Taylor Swift e Drake, do hit "One Dance", juntos? Rapper publica foto com a cantora
Taylor Swift e Drake, do hit "One Dance", juntos? Rapper publica foto com a cantora
Depois de tantos rumores, parece que o cara resolveu atiçar ainda mais a hipótese.

Tudo indica que tem coisa boa vindo por aí. O motivo? Tá todo mundo ligado que um dos rumores do momento é que Taylor Swift e Drake estariam mais "próximos" do que nunca. Enquanto um lado afirma que a dupla estaria se envolvendo, há quem diga que graças a amizade dos hitmakers os fãs terão um novo hit para ficarem viciados. Será? Uma coisa é certa: colocando lenha na fogueira, o dono do hit "One Dance" publicou um registro no Instagram acompanhado pela loira e serviu para a galera pirar!

Depois que a intérprete de "New Romantics" compareceu a badalada festa de aniversário do Drake, a mídia não conta outra história: esses dois estão escondendo algo! O portal internacional Gossip Cop, expert em esclarecer rumores, já descartou a opção de namoro. Logo, tudo indica mesmo que o novo álbum de Taylor deve conter pelo menos uma faixa com o rapper! Dá só uma olhada na recente publicação do cara no Instagram:

Eita! Vamos combinar que a loira pode estar preparando um grande comeback, viu? Afinal, após tantas polêmicas em que se envolveu, mais do que nunca Taylor tem motivos para colocar os haters pra ouvirem falar ainda mais de seu nome. E se o Drake está envolvido no projeto, sinal de surpresas a caminho. É esperar pra ver!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema