Por Jeferson Souza
Taylor Swift é versão humana da boneca Barbie!
Taylor Swift é versão humana da boneca Barbie!
Olha, não são uma nem duas semelhanças entre elas, viu?

Loira, rica, popular e muito, muito influente na mídia. Não, apesar de todo esses adjetivos combinarem com a boneca Barbie, estamos mesmo é falando da cantora Taylor Swift! Já reparou que a gata lembra muito o brinquedo que mesmo após anos, continua sendo febre entre as crianças? Pois bem. O Purebreak resolveu listar não uma, nem duas, mas sete razões para te provar que Taylor é verdadeiramente uma boneca humana. Tá duvidando, confere só:

Loiríssima

Taylor Swift
Taylor Swift

Hoje em dia a moça não círcula mais com fios tão longos, mas ela não abandona o tom loiro! Muitas vezes ela até brinca em alguns clipes, quando usa perucas coloridas. Quem aí não se lembra de vê-la ruivíssima no explosivo clipe de "Bad Blood"? Ou morena na super produção de "Wildest Dreams"?

Ela tem o seu próprio Ken

Taylor Swift e Calvin Harris
Taylor Swift e Calvin Harris

Existe Barbie sem Ken? Pois é, e a dona Taylor tem um ótimo gosto mesmo, né? A moça e o DJ Calvin Harris foram um dos mais belos casais do mundo pop!

Bailarina

Taylor Swift bailarina
Taylor Swift bailarina

Lembra da versão da boneca que era uma bailariana extremamente fofa? Mais uma semelhança para a conta de Taylor Swift! No clipe "Shake It Off", a moça até que tentou fazer alguns passos de ballet, mas não se saiu tão bem assim!

Taylor <3 Gatos!

Taylor Swift e gatos!
Taylor Swift e gatos!

Lembra da versão da boneca que acompanhava alguns bichinhos de estimação de brinquedo? Pois é, agora me diga quem é completamentamente apaixonada por seu gato (bem real)? Acertou quem falou o nome de Taylor Swift antes mesmo de terminar de ler tudo!

As amigas

Taylor Esquadrão!
Taylor Esquadrão!

Lindas, modernas e super descoladas! Assim eram chamadas as melhores amigas da boneca Barbie! Não tão diferente disso, Taylor tem seu esquadrão de amigas que são inseparáveis! Ai ai Taylor, assim está ficando óbvio que você quer mesmo é ser a versão humana da boneca!

Mansão dos sonhos!

Taylor Mansão
Taylor Mansão

Toda menina sempre sonhou em ter muito além de várias bonecas Barbie, mas sim ter as mais diversas mansões que a personagem lançava! Quem aí quer uma casa nada básica também? Pois é, não tem jeito mesmo, Taylor Swift é definitivamente a bonequinha que toda menina brincou na infância, só que na versão real!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema